terça-feira, 29 de maio de 2012

Chá de Bebê. (Idéias)

Vou postar algumas fotos do meu chá de bebê,visto que quando o fiz estava meio ausente do blog,então vou postar algumas fotos,que servem também de sugestões para quem está gravidinha,e quer fazer o chá.
  Planejei e fiz tudo sozinha,foi um pouco cansativo,mesmo não sendo nada tão "elaborado" cansa..rs eu já estava de quase 8 meses,mas depois vendo tudo pronto vi que valeu muito a pena...

    Alguns dias antes eu fiz um book de gestante,aproveitei algumas fotos prá fazer um varal,decorando atrás da mesa principal.


  A mesa,de um lado doces,do outro salgados,no centro cupcakes decorados e o bolo de fraldas...Lá no canto (não tirei foto mais perto),ficaram as bebidas..refrigerantes,sucos,e chá gelado.

    O bolo de fraldas..A bonequinha de biscuit encima,foi uma amiga quem fez..
      Cupcakes decorados com pasta americana e recheados com mousse de limão.
              Os de letrinhas eram recheados com nutella.

       E aqui as lembrancinhas...
                 Mamadeirinhas com mini confeti.
            E prá finalizar,como eu fiquei decorada no final de tudo...rsrs








Um comentário:

  1. olá
    meus parabéns pelo baby
    e pelo jeito foi lindo o chá de fraldas
    tudo de bom pra ti
    bj
    lu

    ResponderExcluir